Imprensa

4º Sarau Social – Celebração da arte na Cidades das Flores

Por 19 de setembro de 2014 Sem Comentários

Instituto Cultural Ademar Cesar promove o 4º Sarau Social no dia 27 de setembro e conta com o apoio da Guia Fácil 

 

Um sábado de muita alegria e celebração do amor pela arte. Esse é o desejo da equipe do Instituto Cultural Ademar Cesar, que promove, no dia 27 de setembro, o 4º Sarau Social.

 

Um sábado de muita alegria e celebração do amor pela arte. Esse é o desejo da equipe do Instituto Cultural Ademar Cesar, que promove, no dia 27 de setembro, o 4º Sarau Social. O evento conta com o apoio da Guia Fácil Comunicação e ocorre na Liga da Sociedade Joinvilense – Rua Jaguaruna, 100, Centro, em Joinville. Segundo a coordenadora do Instituto, Jane dos Santos, o Sarau Social trará ao público participante a oportunidade de conhecer as muitas atividades de arte e cultura que acontecem na região e, principalmente, a percepção da arte como uma oportunidade de confraternização. 

 

“Este é um evento realizado anualmente, no qual promovemos manifestações artísticas e culturais. É um momento em que artistas e grupos têm a oportunidade de mostrar o seu trabalho para o público. As apresentações são diversas: exposição de pinturas e desenhos, stand-up, bandas, cantores, grupos de dança e teatro, circo, sapateado e dança inclusiva”, explica Jane.

Além de estimular todos esses movimentos de arte, o evento tem caráter social e, para isso, promove na abertura, às 11h30min, um almoço beneficente, servindo à comunidade um saboroso risoto no valor de R$ 20,00. Também serão oferecidos no local café, tortas, bolos e doces.

 

As apresentações iniciam durante o almoço com o humorista Beto Gabriel. Em seguida, a comunidade poderá conferir o concerto da banda do 62º Batalhão de Infantaria, que traz no repertório canções populares. No decorrer, haverá apresentação de dança inclusiva, um trabalho desenvolvido pelo Instituto Cultural Ademar Cesar. A cantora Giovana Guimarães também estará presente, embalando o público com músicas de MPB e pop rock. O grupo A.Z Arte apresentará números de sapateado, jazz, balé e dança de rua (infantil de 5 a 12 anos). Também ocorrerá uma apresentação de teatro da Escola Agrícola Municipal Carlos Heinz e a Cia Onda Dura alegrará os visitantes com dança contemporânea, danças urbanas e o espetáculo “Fidélis Circus”. Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público. No local haverá sorteios de brindes.

 

“Os artistas que se apresentam no Sarau Social, bem como os que trabalham nos bastidores, o fazem de forma voluntária, sem receber qualquer tipo de remuneração. Comparecendo e prestigiando nosso evento, todas as pessoas estarão colaborando com a continuidade dos projetos do Instituto Cultural Ademar Cesar”, complementa Jane. Acompanhe as notícias e as novidades da entidade pelo facebook.com/InstitutoCulturalAdemarCesar

 

Serviço
4º Sarau Social Instituto Ademar César

27 de setembro.
Na Liga da Sociedade Joinvilense (Rua Jaguaruna, 100 – Centro – Joinville).
Início às 11h30min, onde será servido de almoço um risoto beneficente no valor de R$ 20,00.
Todas as apresentações são gratuitas e abertas ao público.

 

Empresa apoiadora
A catarinense Guia Fácil Comunicação oferece produtos que facilitam a procura por informações locais por meio de várias plataformas, sendo elas: guia impresso, sites de busca e mobile. Mais de 16 mil anunciantes estão cadastrados em Santa Catarina. A empresa conta com uma estrutura ampla e moderna para oferecer a melhor proposta para cada segmento de mercado. Atualmente, o impresso Guia Fácil é entregue em 32 cidades do Estado, com tiragem de 600 mil unidades.

 

Crédito da foto: Ariadne Santos
Texto: Nane Pereira | New Age Estratégias em Comunicação

Guia Fácil Comunicação
Avenida Martin Luther, 399, Centro, Blumenau - SC
CEP: 89012-010
+55 (47) 2102 1010
contato@guiafacil.com